domingo, 9 de novembro de 2008

Continuar a escrever...

Tanto tempo que não atualizava esse blog, tenho muito a escrever e sobre tudo! afinal esse é o meu blog...embora quase ninguém o lê porque eu também não o indico, hehe, mas gosto de escrever não um pouco sobre tudo, sobre temas mais interessantes que estão a maior parte do tempo em meus pensamentos, política, história, genealogia, línguas, filatelia, mensagens, psicologia, jornalismo, enfim...escrever e escrever...vamos ver se manterei um ritmo, comecarei escrevendo e com alguma faltas em acentos e cecedilhas devido a esse teclado norte-americano um tanto diferente...ao menos melhor que o teclado alemão, eles nem sequer usam tremas...postarei o meu perfil de orkut já que ali há mais uma apresentacão sobre minha pessoa, escrito é claro...por mim!

Nenhum comentário: