domingo, 27 de setembro de 2009

Família Braun


12 comentários:

Ellen disse...

preciso saber sobre nossa familia meu nome e maik alves braun meus bisavos se chamam aid borges braun e (arnaldo braun in memorian) sou de herança de sangue puro. meus pais sao primos primeiros.

Ellen disse...

preciso saber sobre nossa familia meu nome e maik alves braun meus bisavos se chamam aid borges braun e (arnaldo braun in memorian) sou de herança de sangue puro. meus pais sao primos primeiros.

Unknown disse...

maik sou o walisson rodrigues bisneto do alberto braun estou ingesticando sobre a nossa arvore genealogica e so tem documentos em alemao estou ate fazendo aulas de alemao pra me ausiliar nessa busca ate hj o que encontrei em portugues foi so a origen do sobrenome braun que era do hitler e de sua mulher blz em vou de passa o meu face ai vc me adiciona fica melhor pra trocarmos documendos: walisson.rodriguesdasilva.3@gmail.com

Unknown disse...

Boa noite sou professor e escritor, meu nome é leonir pedro Braun, venho da seguinte linhagem:Michael Braun, Caspar Braun, Luis Braun, Adão Braun, Alois Braun, Leonir pedro Braun. estou escrevendo um livro "Mein Familie-Historia e genealogia da familía de Adão braun".Preciso saber se tens algum material para me ajudar desde já muito Obrigado.Contato lpbxuxu@gmail.com ,Imbuia- Santa catarina, rua Adolfo Mello,Centro, 88440-000. Fone:47-84671040 .

Unknown disse...

Meu nome é Michele Pereira Braun tenho esse sobrenome pelo meu pai já falecido Jair Curtinove Braun, pode me ajudar a entender como surgiu e quantos BRAUNs ainda têm?

Unknown disse...

Eu também sou braun



Unknown disse...

Oi, gente! Eu sou Buerger, mas já ouvi histórias sobre meu bisavô ser Braun e vir para o Brasil (Santa Catarina) próximo da década de 50/60. O nome dele era Johan (aqui no Brasil traduzido para João) Braun, alguém consegue confirmar essa informação?

Unknown disse...

Tbm sou braun de Jaraguá do sul Cristiane Braun filha de Udo Braun e neta e Arthur Henrique Braun e sobre o Hitler apenas a mulher que ele tinha de companhia era Braun

João Batista Braun disse...

Meu avô tb se chamava João braun casado com brigitta rech braun....moravam em presidente Nereu em SC.

Luciana Brauns disse...

Olá.
Sou Luciana, e acredito que tenho origem "Braun" porém com a entrada de novas gerações meu nome foi modificado para "Brauns".

Unknown disse...

Oi Cristina! sim ,Eva Braun era a companheira e tambem Prima do Hitler

Unknown disse...

Ola João! Tbm sou neto de Brigitta Rech e Joao Braun,eu Nasci em Presidente Nereu,sou filho de Aloísio Braun e Estelita Wessler Braun