quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Família Berlitz

3 comentários:

Unknown disse...

As fotos da familia Berlitz sao muito interessantes, pois contam a historia desta familia. O Sr. Guilherme Berlitz que esta nestas fotos eh meu tataravo e meu avo tambem se chamava Guilherme Berlitz Filho. Meu pai sempre falava que vieram dois irmaos Berlitz da Alemanha um se casou com uma Kieling e que por este motivo uma parte desta familia e catolica e outra eh evangelica que provem da descendencia do outro irmao que desconhecemos seu nome. Tenho fotos antigas que nao conheco quem sao.

ISMAEL DE ARAUJO BERLITZ disse...

Boa noite
Tenho o sobrenome Berlitz e atualmente eu e meu irmão estamos tentando recolher informações
a respeito da nossa origem, nossos são avós são falecidos e não temos muitas fotos, mas estamos correndo atrás, teria como nos dar uma dica, acho que a minha bisavó era uma Berlitz
não sei o nome dela, casou com meu bisavô que era silva nasceu meu avô GONÇALO BERLITZ DA SILVA, meu avô casou e minha avó passou a ser LUIZA DE SOUZA BERLITZ, e gostaria muito de saber da minha bisa e a origem dela, aguardo seu retorno.

grato, forte abraço

Diário do Dany disse...

Alguém sabe se nossa família BERLITZ tem brasão? Se tiver me manda no Email: dannyberlitz@gmail.com