quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Stoffel e Holz

5 comentários:

Unknown disse...

Meu avô se chamava Jacob Holz de Picada café. Talvez estes Holz que aparecem na foto tenham algum parentesco próximo. Meu pai foi Alfredo Holz e eu me chamo Fernando Jaco Holz,nasci em Novo Hamburgo e moro nos EUA atualmente. Muito interessantes as fotos.

Unknown disse...

Boa tarde

Origem DAUTWEILER - Alemanha - município alemão Tholey, localizado no estado de Sarre.

1.- Matias Holz casado com Maria Petry - nascidos em 1852 - seu filho
2.- Nicolau Holz casado com Catarina Anschau - seu filho
3.- Nicolau Holz Filho casado com Catarina Kreuz ( que tiveram os filhos Irma, Wendelino, Idalina , Jacó, Maria , Alfonso, Albino ( meu pai nascido em 19/11/1923 hoje 95 anos ainda vive ) e Aloisio)- natural de Picada Café/RS.
4.- Albino Emilio Holz casado com Alzira Froelich ( Picada feijão ) - tiveram 5 filhos - Eliseu - Elói - Euclides - Egon e Elveni ( todos com a letra E)
5.- Eliseu Holz ( eu ) casado com Enia Maria Machajewski - filhos Edilson( Argentina)- Evandro ( Berlim) e Eliton ( São PaulO) ( olha aí denovo todos com a letra E ) - Santo Cristo e Santa Rosa /RS .
Fui e conheci todos os lugares de meus pais , avós e bis viveram ...

Unknown disse...

Tem um blog que trabalha informaçao do Johann Stoffel nascido em 1795,falecido em 1859,poderiam trazer mais informações sobre os antepassados dele

Unknown disse...

Ele chegou no Brasil em nova Friburgo,no ano de 1824

Unknown disse...

Meu avô Mathias Holz sobrinho e Ana Maria Klein Holz nasceram em Picada Café.