quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Família Stoffel

7 comentários:

silvanastoffel disse...

oi meu avo se chamava alfredo stoffel gostaria de descobrir se e o mesmo da foto silvanastoffel@gmail.com

Unknown disse...

Olá, meu avô se chamava Nicolau Stoffeles.
Somos da mesma origem que os da família Stoffel, Stoffels, enfim, todos da mesma origem.
Fico feliz em saber que mesmo mudando a forma de escrever, somos em muitos por este mundo...
Viva a nós...

Alklen disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alklen disse...

nossa cara que familia gigante...meu sobrenome é "stoffel" mas eu escrevo "stofel",mesmo assim é incrivel como essa familia é grande.

Unknown disse...

Sou luiz Stofel sou de São Paulo

Unknown disse...

Tenho 33 ano

Unknown disse...

De qual região do país? Minha bisavó era Stoffeles também